The Girl
Ana Paula, 15 primaveras. Mesmo que seja um pouco difícil as vezes, tem e procura ter positividade na cabeça. A melhor palavra que define essa libriana, nascida no dia do anjo da guarda, com coração cor de rosa é: justiça. Não só para ela, mas para todos ao seu redor. Na aparência é geek, vintage, retrô, ladylike e girlie. Profissionalmente? Futura Designer Gráfico, é claro.

Lovers
Frutas vermelhas, música, chocolate, romance, fotografar, história da arte, filosofia, pop art, linguagem, criatividade, família, cupcake, cultura, belle époque, descrever, primavera, arte de criar. Presente, passado e futuro.

Music
Rock e seus subgêneros + MPB.

The Blog - Mission
Criado desde 2004 por Ana Paula Aragão, a qual relata suas opiniões e demais interesses. Como o blog foi criado a um bom tempo, os rabiscos antigos foram apagados.





Votação
 Dê uma nota para meu blog


Links
  Imaginarium
  Paper Toy Art
  Guia do Estudante
  My Flash Fetish
  Pixel Girl Presents
  Background Labs
  ImageShack
  Vá de Vintage
  Neopets


Leia este blog no seu celular
 
 
L♥ve today!


Tinha lá minhas razões

      Quero os melhores momentos possíveis, os melhores possíveis para inspirar-me a pensar em ideologias boas para continuar tendo essa pequena razão de continuar colocando aquilo que é fantasia de princesa acima de tudo. O valor desssa positividade é tão grande que nada impede-me a correr atráz, tudo em seu tempo certo, é claro. Esse papo de destino pode existir, só depende dos planos que são pensados, o destino cada um constrói o seu.
     Fui començando lá atráz, quando os sonhos e as dúvidas de criança tinham lá suas razões, tanto que a maioria são as mesmas de hoje, se interpretar direito.
     Eu sei que posso não ter um pingo de razão, mas na minha percepção é o necessário para dançar o ritmo certo da vida.

Ana Paula Aragão



Rabiscado por Paula Red às 16h57
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]